Bem vindo ao Forum Os Leões de Olhão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A nossa saúde está em 1º lugar. cheers Domingo as 09:00h junta-te ao passeio familiar e tráz um amigo.Para mais informações visite o nosso site, www.bttleoesdeolhao.com                      


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rescaldo da I Maratona de BTT Tavira

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rescaldo da I Maratona de BTT Tavira Empty Rescaldo da I Maratona de BTT Tavira Dom Nov 15, 2009 6:53 pm

Durao

Durao
Admin

Boas pessoal.

Aqui podem deixar a vossa opinião sobre o passeio da manhã de hoje. drunken

Tembém podem colocar algumas das fotos tiradas :

Arrow Ora cá vai um domingo diferente com muita alegria pois para alguns era uma experiência nova, por isso havia muita alegria e diversão entre todos. Estava a equipa do Palmeiras Resort que tirou fotos e deu autografos com o pessoal
cheers
Bem a partida foi dada junto ao pavilhão da cidade, onde foi uma partida simbólica onde fizemos um passeio por dentro da cidade de Tavira. Já fora da cidade tinhamos o km 0 e ai começava o verdadeiro desafio, as subidas não tardaram a chegar e não foram poucas, mas o prato pequeno fez jeito lol!
Para os 50 km tivemos dois abastecimentos com água, fruta e sais minerais, e logo chegamos ao scratch final. Foi pena a chegada não ter sido ao pé do pavilhão visto ai haver uma feira e o abastecimento.
Ao chegar à meta não havia água e estavamos sem assitência de publico da cidade.
Os banhos foram cinco estrelas visto ter água quente.
Bem os reparos são pequenos nada que para o ano não se possa modificar. geek

Força pessoal do pedal. geek

https://bttleoesdeolhao.forumeiros.com

2Rescaldo da I Maratona de BTT Tavira Empty Re: Rescaldo da I Maratona de BTT Tavira Seg Nov 16, 2009 2:58 am

São

São

Boa noite.

Agora recuperada daquelas terriveis subidas aqui venho deixar o meu testemunho.

Gostei muito do passeio, das minhas companheiras de viagem, do companheiro que nunca nos abandonou e dos atletas do Palmeiras Resort que tiveram o prazer de nos acompanhar. Já agora deixo aqui um agradecimento especial aos 4 atletas que nos guiaram até ao final e ainda deram um empurrãozinho numa ou noutra subida mais dura.

Recebi dois beijinhos do Cândido Barbosa e ainda tive a sorte de me autografar o capacete. Os restantes elementos também não foram esquecidos e deram ao dedo no próprio dorsal.

As descidas eram um espectáculo pois dava para tomar grande velocidade.

Mas como nem tudo são rosas tenho que criticar o facto de nem umas águas termos ao longo do percurso. Chegamos ao final cheias de sede e ainda por cima tivemos que fazer mais uns km's até termos direito a um abastecimento. O percurso também estava um pouco confuso em termos de marcação pois até o nosso guia às vezes não sabia por onde seguir. Espero que para o ano melhorem estes dois aspectos.

De resto tenho a dizer que gostei muito de participar e que adoro este grupo que conseguimos formar pois é tudo malta porreira, sem stresses e cheios de boa disposição e camaradagem.

Beijinhos e até à próxima


Rescaldo da I Maratona de BTT Tavira SDC10868


Rescaldo da I Maratona de BTT Tavira Segundafeira224

3Rescaldo da I Maratona de BTT Tavira Empty Re: Rescaldo da I Maratona de BTT Tavira Seg Nov 16, 2009 12:36 pm

Lena

Lena

Olá pessoal, faço minhas as palavras da Bttista e amiga São, adorei a I Maratona de Tavira, quero agradecer aos 4 amigos da equipa Palmeiras Resort que nos acompanharam até a meta sempre com boa disposição. Tenho para recordação o meu dorsal assinado pela equipa e uma foto com o Cândido Barbosa que é uma pessaoa espectacular.
Em relação à organização na minha opinião as falhas foram as seguintes.
Falta de água (posto de abastecimento) nos 20 Kms
O abastecimento estava muito distante da meta.
Má sinalização no percurso dos 20 Kms
O resto estava tudo fixe.
Jokas

4Rescaldo da I Maratona de BTT Tavira Empty Re: Rescaldo da I Maratona de BTT Tavira Seg Nov 16, 2009 1:23 pm

Santinhos

Santinhos

Olá pessoal, quanto a maratona esteve bem a organização, os abastecimentos em boa localização e aos kms certos, quanto as subidas só posso dizer que eles queriam era dar desgaste a pedaleira pequena Very Happy .
Quanto ao resto só tenho a dizer "fabulastico", o acolhimento do pessoal do Nucleo do Sporting de Olhão "Leões de Olhão" foi 5*, balneários5*, almoço 5*, obrigado pelo convivio e a alegria do vosso grupo, estão de parabens. Para a proxima espero estar presente, bem-hajam. cheers cheers cheers

5Rescaldo da I Maratona de BTT Tavira Empty I Maratona de Tavira 15.11.2009 Qua Nov 18, 2009 3:50 am

Cerejo

Cerejo

Realmente vale a pena não ficar em casa! O dia 15.11.2009 ficou registado para muitos, como a primeira saída do "quintal" e logo neste tipo de terreno. Foi também para mim um dia fabuloso onde o convívio esteve sempre presente. Quero aqui agradecer o apoio e a camaradagem do pessoal e garanto-vos que, assim vamos longe, mesmo muito longe. PARABÉNS A TODOS cheers cheers cheers

http://www.bttleoesdeolhao.edicypages.com/pt

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos