Bem vindo ao Forum Os Leões de Olhão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A nossa saúde está em 1º lugar. cheers Domingo as 09:00h junta-te ao passeio familiar e tráz um amigo.Para mais informações visite o nosso site, www.bttleoesdeolhao.com                      


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rescaldo - 1º Passeio Familiar do Núcleo do Sporting de Olhão - Inauguração da Secção de BTT

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

São

São

Boas pessoal.

Acabadinha de chegar da Inauguração da Secção de BTT dos Leões de Olhão com o 1º Passeio Familiar organizado por um elenco 5 estrelas aos quais apresento aqui os meus Parabéns.
O acompanhamento de um grupo com cerca de uma centena de participanetes foi extremamente bem organizado, sendo que os elementos da secção fizeram de tudo para zelar pelo nosso bem estar e pela nossa segurança principalmente no troço da EN 125 que infelizmente temos que percorrer.
Foi um passeio repleto de pessoal, com muita diversão e alegria.

A parte mais fixe do passeio? - A comida e a bebida claro :p

Aspectos negativos? - Hummm... vou pensar, agora não me lembro :p

Aspectos positivos? - Todosssssssss Smile

Um agradecimento especial também ao repórter fotográfico Lytus Corporation, em breve disponiveis no Forum.

Beijinhos e resto de Bom Domingo


Rescaldo - 1º Passeio Familiar do Núcleo do Sporting de Olhão - Inauguração da Secção de BTT BoloImagem3

Parfil

Parfil

Quero também por este meio dar os parabens a toda a organização do evento que esteve à altura "pois já têm larga experiência" dar os parabéns à Associação da "Bimbomania" pois os bolos estavam espectaculares...ops...já me esquecia da nota negativa faltava o tal "moscatel"
Carlos Parente Silva

http://www.bttolhao.edicypages.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos