Bem vindo ao Forum Os Leões de Olhão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A nossa saúde está em 1º lugar. cheers Domingo as 09:00h junta-te ao passeio familiar e tráz um amigo.Para mais informações visite o nosso site, www.bttleoesdeolhao.com                      


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rescaldo "RAID BTT Leões de Olhão/MOJU" 2012

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Toze-04

Toze-04

Fica aberto o tópico para comentários que nos ajudem a melhorar para o ano.

Digam de vossa justiça, participantes, organizadores, voluntários, os que nos viram passar...

Perspectivas, conclusões, marcações, inscrições, pessoal ao longo do percurso, abastecimentos, secretariado, banhos, lavagens de bikes, percursos... tanta coisa para nos "cascarem"...

Agradecemos o vosso e NOSSO comentário!

Cumps
Toze@04

http://algarvedx.com/ct1gfk

Toze-04

Toze-04

O meu rescaldo!
Infelizmente ou não, devido a assuntos profissionais não pude colaborar com a organização do evento o tanto quanto desejaria.
No entanto o pouco que fiz deu-me imenso gosto e uma enorme vontade de voltar a fazer, melhor certamente!
Seguindo sempre as indicações de quem mais sabe disto, de quem tem os osso batidos nestas coisas foi uma enorme satisfação andar à chuva no passado sábado a estampar fitas pelas árvores, moitas, postes, etc. Lama até ao joelho (exagerado) salvaram-me as botas d'agua até à virilha.
Deixo aqui o meu reconhecimento a todos quantos despenderam do seu tempo, do seu suor, da sua privação à família para poderem proporcionar a todos os participantes neste RAID as melhores condições possíveis. Foi impressionante ver ao longo do dia de sábado, véspera do RAID, o nosso comandante de telefones em punho que simplesmente não pararam de tocar todo o dia, chamada atrás de chamada...
A "brigada da fita" da qual fiz parte foi incansável, assim como as outras duas que em simultâneo espalhavam fitas por essas veredas fora.
Pela minha parte tentei fazer o melhor, sabendo de antemão que algo iria falhar, falha sempre mas uma coisa é certa, não nos podem acusar de não termos dado o nosso melhor.
O dia de Domingo começou cedo. Ainda muitos dormiam, ainda era noite já andavam muitos a bulir para que nada faltasse.
Ainda cedinho arranquei eu e o Abel para a volta de reconhecimento ao percurso dos 30km para nos certificarmos que nenhuma fita/placa tinha sido arrancada. Aproveitámos também para espalhar mais uma fitas, reforçar alguns pontos, trancar caminhos com fitas no chão onde nos pareceu mais necessário.
Voltinha de reconhecimento acabada estava na hora de assumir o meu posto na estrada a tentar ajudar os BTTistas que entrariam na estrada nacional.
Correu tudo pelo melhor, toda a gente passou sem o menor problema.
Passaram os últimos, hora de regressar ao quartel general - Pavilhão Municipal.
Não tive o prazer de ver a partida nem o passeio pelas ruas da cidade que deve ter sido muito fixe.
Relato apenas a parte onde julgo ter sido útil na ajuda ao evento.
Não nos podemos esquecer que para que tudo estivesse pronto no dia da prova, muitas pessoas levaram a bulir a sério durante semanas, pois estas coisas não se fazem na véspera.
Penso que estamos todos de parabéns mas há pessoas que no meu ver estão para além dos parabéns.
Os comentários são positivos, aprendemos todos com o decorrer do processo o que nos levará a ser mais exigentes na próxima vez.
O patamar está elevado e temos todas as condições para fazer mais e melhor. Ideias foram surgindo de como melhorar e de certeza que vamos melhorar.
Gostei bastante de ter participado nisto (embora aquém da minha vontade) e espero poder fazer parte dos planos da organizadores na próxima.
Bem hajam.

Toze

http://algarvedx.com/ct1gfk

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos