Bem vindo ao Forum Os Leões de Olhão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A nossa saúde está em 1º lugar. cheers Domingo as 09:00h junta-te ao passeio familiar e tráz um amigo.Para mais informações visite o nosso site, www.bttleoesdeolhao.com                      


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BTT Cocheiros 2012

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1BTT Cocheiros 2012 Empty BTT Cocheiros 2012 Qua Set 26, 2012 4:28 pm

Toze-04

Toze-04

Realizar-se-a no dia 7 de Outubro de 2012 em Santo Aleixo da Restauração (Ali para os lados de Barrancos, Alentejo) a maratona do BTT Cocheiros. Considerada uma das mais difíceis logo uma das que dá mais alegrias pessoais a quem a termina, pois no meu caso esse será o meu prémio.

Embora a data deste evento não seja a melhor no que à nossa secção diz respeito, pois nesse mesmo dia comemorar-se-a mais um aniversário da Secção de BTT "Os Leões de Olhão", pode-se ver na lista de inscritos que por lá estarão diversos elementos da nossa secção. Uma forma diferente de comemorar o aniversário diria eu e uma representação da secção fora de portas no seu dia mais especial.

Assim, tenho conhecimento de elementos que se deslocarão para Stº Aleixo no sábado dia 6 de Outubro pois a organização disponibiliza local para acampar gratuito com acesso a balneários.

O lema da organização para este ano é: "Não treinem...pouco!!!" Ui que medo....

Todas as informações em www.bttcocheiros.net

Cumprimentos
Toze@04

http://algarvedx.com/ct1gfk

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos