Bem vindo ao Forum Os Leões de Olhão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A nossa saúde está em 1º lugar. cheers Domingo as 09:00h junta-te ao passeio familiar e tráz um amigo.Para mais informações visite o nosso site, www.bttleoesdeolhao.com                      


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Passeio Familiar 8 de Novembro de 2009

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Passeio Familiar 8 de Novembro de 2009 Empty Passeio Familiar 8 de Novembro de 2009 Seg Nov 09, 2009 12:59 am

São

São

Boas.

Hoje realizou-se mais um passeio organizado pela secção de BTT Os Leões de Olhão, para mim o segundo para muitos o terceiro.

Gostava de elogiar o percurso escolhido, retirou-nos da habitual ecovia olhão-fuseta para nos levar por veredas interessantes. Apesar de se tornar um pouco mais cansativo, isto porque nos habituamos mal à linha recta da ecovia, foi muito produtivo.

É de louvar a malta que se tem conseguido juntar nestes alegres passeios, sem stress (aliás a intenção é mesmo aliviar o stress da semana) com muita conversa e diversão.

Beijinhos e boa semana porque Domingo nos encontraremos novamente para mais uma aventura do BTT


Passeio Familiar 8 de Novembro de 2009 Boasemana061

2Passeio Familiar 8 de Novembro de 2009 Empty Passeio Familiar 08.11.2009 Seg Nov 09, 2009 1:57 am

Cerejo

Cerejo

Olá meninos e meninas. cheers Como percurso alternativo ao programado até que foi muito bom. Eu também gostei muito. Com um "Grupo" assim todos os trilhos são bons e como nos divertimos a brava, só temos que manter a pedalada! Para os aceleras do pedal, o encontro é aos Sábados com hora marcada para as 15H00, sempre a partir do Núcleo. XAU

http://www.bttleoesdeolhao.edicypages.com/pt

3Passeio Familiar 8 de Novembro de 2009 Empty Re: Passeio Familiar 8 de Novembro de 2009 Seg Nov 09, 2009 12:45 pm

Lena

Lena

Olá pessoal eu pessoalmente também adorei o passeio fazer uns
trilhos e umas veredas também é bom, tudo é bom quando estamos
na companhia de amigos e pessoas cheias de simplicidade que
enchem a nossa vida com muita alegria, por isso quero agradecer
a todos que me acompanham nesta caminhada que é a vida e por me
ajudarem a crescer mais um bocadinho. Beijocas para todos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos